segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sugestão de maquiagem pra noiva

Olá gente!
Tudo bem?!

Olha só, como maio é tradicionalmente o mês das noivas, virei postar algumas sugestões minhas para a ocasião do casamento. Cada vez que for falar do assunto maquiagem para noivas, virei com um make diferente, que pode ser direcionado para noivas que casarão de dia, ou à noite, ou pra ficarem à vontade em escolher o que mais as agradarem. Bem, hoje venho com uma maquiagem que acho que é a mais comum/tradicional de se usar no grande dia, que é o côncavo e o canto externo marcados, e o centro da pálpebra móvel iluminada. Delineador e bastante rímel (noivas devem dar preferência a todos os itens a prova d`água). Vamos as fotos:






Apesar de ser uma make mais marcante, acredito que daria tanto pra noite quanto pro dia, pois afinal está marcante, mas não está gritante, né mesmo?! Uma outra sugestão, pra uma noiva que seja bem discreta, ou que case de dia, seria usar essas mesmas tonalidades, porém com menos brilho, ou então tons opacos de cinza.

Nas bochechas apliquei um blush pêssego e acima das maçãs o iluminador. Nos lábios usei um batom cor de boca (o que usei nesse make foi o Thalia da Nyx). Mas se a noiva preferir, pode ser um tom mais forte, ou então um gloss.

Bom, por hoje é isso. Voltarei com mais sugestões pra noiva.

Voltarei em breve a falar do sorteio, que ainda não foi definido se será por aqui ou pelo twitter. Enquanto isso, façam twitter, meninas!!!

Beijos,
Débora.

7 comentários:

  1. Linda maquiagem Débora....dá até vontade de casar novamente....!

    ResponderExcluir
  2. Débora, qual a sombra que vc usou?

    ResponderExcluir
  3. Alice, usei uma sombra branca prateada da paleta 72 cores Diamante e no côncavo usei uma marrom da paleta de 88 cores mate. Se vc quiser, depois mostro em fotos pra vc ver.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. ficou maravilhosa!!!!
    eu me casaria de novo assim!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Linda demais.. ameeei e tou indicando a uma amiga que casará em breve!!!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima esta maquiagem... Quero aprender, heim...

    ResponderExcluir