segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gloss com a cara do verão

Oi gente!
Tudo bem com vocês?!


Hoje venho aqui falar de um outro item de maquiagem bem interessante pra ser usado no verão: o gloss. Confesso à vocês que eu prefiro o batom ao gloss, mas sei dar o devido valor a esse produto brilhosinho e molhado que dá um glamour a mais aos lábios.

Temos no mercado várias opções de glosses, com texturas diversas, uns com glitters, outros sem... enfim, tem pra todo gosto. Vou falar hoje de dois glosses de uma marca que adoro e admiro há muito tempo: Boticário. Vale dizer que, tenho um carinho especial pela marca, já que os primeiros cursos que fiz foram do Boticário, e também foram dessa marca a maioria dos produtos que adquiri "em massa", devido aos N cursos que fiz lá, e obviamente, pela qualidade extraordinária desde sempre, dessa marca braileira.

E vale dizer mais ainda, que esses glosses da linha Intense do Boticário, se não me engano, linha essa criada em 2008,  tem como consultor estratégico um cara que gosto muito, que me ensinou muuuitas coisas que sei sobre maquiagem, o meu querido Sadi Consati! Esse menino tem uma visão sobre o assunto, visão essa INCRÍVEL! Olha as belezuras que ele ajudou a criar:




E agora, os swathes dos bichinhos na pele:




Lindões, né?! Pois então, o primeiro (da primira foto) é a cor 223, um dourado com uns brilhinhos alaranjados super lindos! A CARA de praia, a cara do verão! O segundo é a cor 331, um vermelho discreto sem brilhos, porém que mostra ao que veio. Ninguém passa desapercebida com esse bilchinho nos lábios. Aliás, verão é cor, né gente?! E o bocão colorido, inclusive vermelho, bombou no SPFW desse ano! Então esse gloss tá com tudo! Duas cores bem distintas uma da outra, mas ambas com a cara da estação.

Agora, a qualidade dos glosses do Boticário é indiscutível! Eles têm uma aderência super legal na pele, não escorrem, e têm uma boa duração nos lábios. E tem ainda a opção pra quem não gosta de usar gloss puro e simples, pode passar um batom primeiro e dar um leve toque de gloss no centro dos lábios. Fica show! Além de quê, para aquelas que tem os lábios finos, esse recurso dá um efeito de volume à eles.

Antes de terminar o post, quero falar mais um pouquinho do Sadi Consati. Eu nem sei se ele vai ler esse texto que estou escrevendo, mas, em um dos cursos que fiz com ele, no Hotel Ouro Minas, aqui em Belo Horizonte, no ano de 2006, houve um sorteio de uma maleta/frasqueira que na época vendia no Boticário. Coisa chique, gente! E adivinha quem ganhou o sorteio??? Euuu!!! Justo eu que nunca ganho nada em sorteios, na época ganhei esse, que foi super especial, por ser o item que é, mas, mais ainda, por ter sido sorteado e entregue a mim, pelo Sadi querido! Foi demais!!! Nunca vou me esquecer...! Caso o Sadi esteja lendo esse post... lembra disso, Sadi?! Acredito que não, né?.. pois são tantos cursos por todo o Brasil, tantas meninas enlouquecidas... mas pra mim foi e sempre será MUITO especial lembrar desse momento, e a minha maletinha tá aqui, até hoje, onde carrego meus makes em viagens ou quando vou maquiar alguém... amo muito!

Bom, gente, por hoje é só!
Até o próximo post!

Beijos,
Débora