sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novas cores de batom da Vult

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?!


Hoje venho falar pra vocês de novas cores de batons da Vult, que é uma marca que gosto muito, pois é um produto bbb, bom, bonito e barato, como já comentei com vocês alguns posts atrás aqui e aqui.

Tinha umm tempo que a marca não lançava novas tonalidades de cores na linha regular, pois nas outras linhas como Vult Mate e Vult Soleil, haviam coisas e cores, novas e modernas. Mas desde o segundo semestre do ano passado(se não me engano) a Vult deu uma recauchutada na linha regular, mundando o design de muitos produtos, mudando também algumas tonalidades de cores de sombras, por exemplo, lançando outras, e modernizando as que já existiam e faziam bastante sucesso.

Pois bem, da linha com nova roupagem, eu tenho três sombras unitárias, que comprei em SP no final do ano passado, pois aqui em BH nem havia sinal de fumaça delas. Uma marrom, uma creme e outra laranja que achei melhor usar como blush. Depois verifico os números delas.

Mas hoje vim aqui mostrar três cores novas de batons que amei. Vejam as fotos:


Da esquerda pra direita: cor 47, cor 44, cor 27.

Agora os swatches(demonstrações na pele) deles:


Essas duas são com flash

Essa sem flash

Achei as cores lindas e são super tendências do verão e da modernidade. A cor 47 é um rosado médio que tende pro vermelho. A cor 44 um nude bem boca, mas sem ser apagado. E a cor 27 um rosado claro tendendo pro coral, que está muito em alta.

 As três cores são cremosas e sem cintilância. Por enquanto vou deixar uma foto minha usando o batom cor 47 pra vocês verem como fica na boca. Se vocês quiserem depois posso mostrar os outros, em makes prontas também. Basta pedir.









Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até a próxima,
Débora.