quinta-feira, 10 de março de 2011

Maquiagem pra noite

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?!


Peço desculpas pelo sumiço, eu estava viajando, levei meu filhote pra conhecer o mar... e ainda não consegui botar as coisas em ordem, depois da volta pra casa. Mas arrumei um tempinho pra fazer esse post e mostrar pra vocês as maquiagens que fiz pra sair à noite, lá na praia. Quero dizer, não usei esses makes pra ir à praia à noite (rs), fui pra Maceió, e quando não estávamos totalmente quebrados, depois dos passeios diurnos, saíamos pra comera alguma coisa e fazia uns makezinhos. Gostei desses três e resolvi postar pra vocês. Caso queiram que eu faça tutorial de algum deles, é só dizer.



A primeira maquiagem foi essa, ficou um olhão escuro que gostei bastante! Não é preto, viu gente, mas ficou parecendo. É verde escuro. Achei que ficou bem legal com esse batom, que tava super afim de estrear, que tinha acabado de chegar, duma encomenda que tinha feito com a Nanda Chaves do Desapegada. É o Honey da Nyx, um nude bem bonitão. E amei esse blush da Avon, que é o Caramelo. Achei que ficou bem bacana essa distribuição das cores pelo rosto. E vocês, o que acharam?!



A segunda foi essa. Bocão vermelho: Ruby Woo da MAC, lóóógico! Paixão total por esse vermelho!!! Aí resolvi fazer uma pele basiquinha e um olho também, usando apenas uma sombra marrom média e opaca, e um delineador. Gosto bastante desse tipo de make. E vocês?!




Agora a terceira, não sei se chega a ser um olho tudo, boca tudo, mas gostei do resultado. Tô numa fase bem batom rosinha ultimamente, e esse batom, em especial, estou amando: é o Unlimited da MAC, da linha Pro Longwear, comprei com a Ana Paula Carvalho do Flickr (por um preço bacana!). Fiz um olho com sombra marrom média também, puxada prum ouro velho, com um pouco de brilho, mas esfumado; e delineei com lápis preto também. Gostei do resultado, pois apesar de olhos e boca aparecendo, não ficou chamativo, por esse rosa ser discreto, sem brilho. Gostei, e vocês?!

Em breve retornarei as atividades normais do blog, postando mais coisinhas pra vocês!

Beijos enorme a todos!
Débora.