sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Produtos que tenho usado e amado

Oi, gente!
Tudo bem com vocês?!


Hoje venho falar de uma linha que tenho comprado alguns produtos e amado: a Tracta. No meu primeiro tutorial, usei inclusive um blush iluminador de nome Infinitif, (que pra mim não é blush, é mesmo um iluminador), que amei! Ele tem 4 tonalidades de iluminadores super chiques, que têm um brilho bem glamouroso, mas em momento nenhum exagerado. É um produto de excelente qualidade, aderência e durabilidade perfeitas. Uma pena a Tracta descontinuar o produto, soube disso outro dia, por uma representante da marca numa loja de cosméticos aqui de BH. Fiquei super chateada, e ela me recomendou a escrever email pra Tracta reclamando... é uma opção, né gente?! Pois então, vou mostrar pra vcs o produto e o efeito dele na pele.


Nessa foto usei o tom rosado.


Nessas duas fotos usei o tom marrom mais claro.





Dá pra ter uma boa idéia de como é a iluminação desse produtos, apesar das fotos nào estarem muito boas... desculpem-me, minha câmera está pedindo aposentadoria.








Agora vou falar de um outro produto da Tracta que usei e amei muito. É o blush Mística da Tracta. Quando o vi na loja, me apaixonei de cara por ele. Tem uma tonalidade rosada clara, puxada um pouquinho prum tom terroso (segundo minha percepção), e com um brilho lindo...! Vejam foto dele:




Como sempre as fotos não fizeram jus a beleza real dele. Ele tem uma cor muito bonita e muitos brilhinhos fofos... e vale lembrar que além de ser lindo, ele tem boa aderência, ótima pigmentação e uma duração incrível. Lembro de um dia tê-lo passado por volta de 11h da manhã e 16h ainda tinha dele na pele com uma certa dignidade... bastante tempo, né?! Vamos vê-lo na pele agora:


Lindo, né?!
Amei esse produto! Em breve venho falar pra vocês de outros produtos da Tracta que usei, amei e recomendo, como por exemplo caneta delineadora, lápis Carbon Black, pó compacto e batom. São produtos bons, com um preço acessível. Não são exatamente bbb, mas o preço é justo.

Bom, por hoje é só.
Beijos,
Débora.