quarta-feira, 7 de março de 2012

Pincéis Sigma - Kit travel Paris!

Olá pessoal!!!

Quem me conhece sabe que amo MUITO pincéis!!! Talvez seja um dos itens que eu mais ame, em se tratando do mundo da maquiagem!!! E não é só pelo fato de amar por amar, pois afinal de contas, eles são REALMENTE essenciais para a boa realização de um make up! Se alguém me perguntar quais eu indico, especialmente pra quem for profissional, ou, estiver iniciando na área, indico algumas marcas: Ariana, Klass Vough, Coastal Scents, Pro Art, os da MAC, claro (mesmo sendo muito caros!), e esses dessa marca que amo, e que vou mostar pra vocês agora: Sigma Beauty! Amo demais todas essas marcas que citei agora, mas nesse momento, dedico essas palavras aos maravilhosos pincéis da SIGMA!!!

Os pincéis da Sigma são uns dos que mais gosto e uso! Primeiro porque são de excelente qualidade. Segundo, porque possuem um excelente custo benefício. Terceiro porque são lindos demais, e os encontramos em várias cores, coisa que eu particularmente amo. São pincéis de alta qualidade, profissional até, e por um preço acessível! Podemos encontrar pra venda no próprio site da Sigma, ou com algumas meninas que trazem e vendem aqui no Brasil, como minha parceira Bruna Bucci, a Eviane do site http://www.asvaidosas.com.br/, e a Nanda do site http://www.desapegada.com.br/products-page/sigma/. Eu indico pra compra já aqui no Brasil, apenas essas três meninas, que são honestas, confiáveis, possuem um preço bom; foi apenas com elas que comprei aqui no Brasil.

 Fora isso, comprei diretamente no site da Sigma: http://www.sigmabeauty.com/ Comprando pelo site da Sigma, demora um pouco mais, pois vem dos EUA. Mas as duas vezes que comprei lá, uma das vezes demorou 20 dias, da outra vez, 42 dias. Ou seja, depende da sorte de cada um.

Vamos ao lindo kit travel Paris: