domingo, 16 de outubro de 2011

Maquiagem vinho e rosa (paleta Flare da Sigma)

Oi gente!
Tudo tranquilo?!

Venho hoje mostar à vocês uma maquiagem vinho e rosa que fiz com minha linda paleta Flare da Sigma, que comprei com a Eviane. Ela é super linda, e assim como os pincéis da marca Sigma, é de uma qualidade inquestionável! Resolvi fazer essa maquiagem e gostei bastante do resultado. Vamos às fotos:














Primeiro vou falar sobre a pele. Comecei passando o primer da Loreal, que gostei muito. Depois passei uma base da Marca Max Factor, uma marca de maquiagem profissional que já havia ouvido falar muito bem, mas que só conheci, depois que comecei a fazer meu curso de maquiagem artística. A base que usei foi a Lasting Performance da Max Factor, na cor 108, Honey Beige. Em seguida apliquei com o pincel de pó da Sigma o pó De Slick, um pó translúcido matificante da Urban Decay. Foi a melhor cobertura de pele que já fiz em mim mesma. Fiquei impressionada como minha pele ficou boa, sedosa e bonita com essa composição de produtos. Amei! Em seguida apliquei o blush mineralize Love Joy da MAC, que adoro!

Nos olhos comecei aplicando o Primer Potion Urban Decay nas pálpebras. Em seguida, apliquei no meu côncavo com pincel próprio para a região, a sombra vinho, a cor Gossip da paleta Flare. Depois fui ao canto interno da pálpebra móvel com a sombra Beware da mesma paleta, e no centro da pálpebra móvel com a Allure. Depois voltei ao canto externo e côncavo novamente aplicando com movimentos de vai e vem, a sobra Resist da Flare (em cima também da sombra vinho, já anteriormente aplicada). E por último usei a sombra Publicize pra iluminar a área abaixo das sombrancelhas. Todas essas sombras foram da paleta Flare da Sigma.

Depois desse trabalho na pálpebra, apliquei o delineador em gel preto da Coastal Scents com pincel chanfrado nos cílios superiores fazendo um "gatinho". Depois, com o pincel sujo de delineador, arrematei os cílios inferiores. Na linha d'água usei o lápis preto Toque de Natureza. Nos cílios apliquei bastante máscara Define a Lash Volume, da Maybelline.

Nos lábios optei por uma batom cor de boca rosado mate, o Whipped Caviar da linha matte da Nyx. Essa linha matte de batons da Nyx está um arraso! Vale à pena ter várias cores!

Bem, espero que vocês tenham gostado do look, eu gostei bastante do resultado!

Ah! Uma observação: achei que essa maquiagem ficaria muito bem numa noiva, tanto que optasse por casar de dia, quanto à noite. Ficou uma maquiagem delicada, mas ao mesmo tempo com personalidade.

Beijos e ótima semana pra vocês,
Débora.