quarta-feira, 23 de março de 2011

Maquiagens em outras pessoas: Mariana

Olá Pessoal,
tudo bem com vocês?!


Hoje volto a mostrar à vocês, maquiagens que tenho feito em outras pessoas, pra dar uma variada. Essa moça é a Mariana, uma amiga que maquiei pra um casamento. Ela é uma moça muito bonita, tem a pele boa, então não foi nenhuma dificuldade maquiá-la.

 Ela me disse que o vestido dela era num tom azul escuro que passava por um degradê, até ir esverdeando. Me pediu uma maquiagem que aparecesse, diferente do que ela está acostumada a usar sempre, que é algo mais discreto. Vamos às fotos e explico o que foi usado.





Iniciei a preparação da pele com a aplicação do primer Magix da Avon. Depois usei a base compacta da Renew (Avon) na cor Natural e o pó compacto tbém Renew na cor Claro. Tudo aplicado com pincel. Antes do pó fiz pequenas correções com o corretivo da linha Capricho do Boticário, que é leve, mas cobre bem, além de ser secante no caso de espinhas. As sombras e os blushes foram da paleta de 78 cores, vou apontá-los pra vocês verem. O iluminador que usei nas maçãs e zona T, foi o Infinitif da Tracta. Nos olhos pra delinear usei o lápis preto à prova d`água, Toque de Natureza, tanto nos cílios superiores quanto inferiores. E a máscara de cílios usada foi a Colossal da Maybelline, à prova d`água também. Vamos à paleta:




Preparei olhos olhos primeiramente com Primer Potion da Urban Decay. Depois iniciei o canto interno dos olhos aplicando a sombra verde água e por cima dela a sombra azul piscina bem clarinha. No meio da pálpebra móvel apliquei a sombra roxinha apontada e no canto externo da pálpebra móvel usei o preto opaco também apontado na paleta. No côncavo usei o marrom médio e abaixo das sombrancelhas a sombra creme bem clarinha, ambas apontadas na foto. Bem rente aos cílios inferiores passei a sombra verde água na parte de dentro e na parte de fora dos olhos a roxinha, ambas aplicadas com pincel chanfrado. Na linha d`água passei o lápis preto Toque de Natureza.

Os blushes usados são esses apontados. Primeiramente usei o de cor pêssego amarronzado e por cima o rosa, que é claro e tem um ligeiro brilho.

Nos lábios passei com pincel o batom da linha mate da Koloss na cor Baunilha e por cima, só no centro, um pouquinho de gloss rosa clarinho da Victória`s Secret, que não me lembro o nome.

Bem, isso foi tudo que fiz. Vocês gostaram do resultado?! Espero que sim.

Bjos e até a próxima!
Débora.