segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais um make pra night

Olá meu povo!

Eu sei que ando muito sumida, mas é que estou fazendo novos cursos, um de maquiagem artística e outro de penteados, aí a correria é geral... mas estou com essas fotos aqui no meu computador, e quis dividir com vocês, pois gostei muito do resultado. Vamos lá:







Fiz essa maquiagem pra ir a um aniversário e gostei bastante. Pena que pelas fotos não dá pra ver o brilho desse lindo gloss e a cor forte que ficou esse esfumado... a sombra que usei, basicamente uma, pra fazer todo o make dos olhos, é a Smoke Moutain da Nyx. Ela é linda, um cinza esverdeado, cheio de brilhinhos! Um show! E o gloss é o Orange da linha Make B. do Boticário. Gloss belíssimo! Uma pena mesmo que o flash ofusca a beleza das cores e brilhos... ao vivo geralmente tudo fica mais intenso e mais bonito. Eu achei esses dois produtos as estrelas do make. De resto usei na pele o corretivo Select Cover Up da MAC (NW30), o Studio Fix da MAC (C30), o blush duo iluminador da Natura Una (parece blush mineral da MAC), lápis de olhos Zero da Urban Decay, e máscara de cílios Volume One Million Lashes da Loreal (excelente!)! E aí, gostaram do make?!..

No mais é isso, minha gente! Em breve virei aqui colocar fotos do nosso curso de maquiagem artística, pra vocês verem como é divertido!

Beijos, me desculpem pelo sumiço, e até a próxima!
Débora.