sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Maquiagem para o verão: bronzeadores parte I

Olá Gente!

Tudo bem?!


Estou aqui hoje para falar de itens de maquiagem que ajudam a nos deixar mais bonitas e bronzeadas no verão, ainda que não tenhamos tomado sol. Eu fujo bastante do sol, mas gosto daquele arzinho de saúde no rosto, portanto sempre lanço mão dos pós bronzeadores. Ao longo de alguns verões, adquiri alguns de marcas diferentes, que gosto bastante, e acho que vale compartilhar aqui com vocês. Acho que o primeiro que adquiri, foi o pá mosaico da Avon, lançado no ano de 2007. Adoro a mistura de cores dele, e confesso que uso não só no verão, mas também nas outras estações, e também como blush. Acho a mistura de cores fantástica, dá um bronzeado super bonito!


O que foi lançado em 2007, é o da direita. O da esquerda foi a versão 2008 do mesmo pó. As cores são as mesmas, porém dispostas de uma forma diferente, mais bonita e moderna. Mas o efeito é o mesmo: lindo!

Em 2009 a Avon lançou um outro produto pra ser usado com a mesma finalidade dos mosaicos, porém em forma de pérolas; são as chamadas pérolas bronzeadoras da Avon. O efeito não é exatamente o mesmo dos mosaicos, acho um pouco mais claro e ligeiramente avermelhado (por conter uma variedade menor de cores), mas que dá ao rosto também, o arzinho de saúde da pele bronzeada. Aí está ele:



Em 2010, a Avon inovou com um outro tipo de pó bronzeador, em forma de paisagem, diga-se de passagem, uma fofura de design. Eu amei! O pó é composto por três tons amarronzados: um mais escuro e mate, que pode ser usado como blush e contorno, afinando o rosto; um tom de marrom mediano,também mate pra ruborizar a pele; e um tom marrom claro, com brilhos discretos, que pode ser usado pra dar uma leve iluminada nas maçãs do rosto. Os três podem ser misturados entre si, criando uma quarta cor, que pode ser usada tanto como blush, como bronzant. Abaixo, fotos do bonitinho:




Bom, por hoje é só! No próximo post falarei sobre mais produtos que servem pra nos bronzear no verão, nos deixando coradinhas, bem com a cara da estação.

Beijos,
Débora