quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maquiagem preto com vinho

Olá pessoal!
Tudo bem?!

Venho hoje mostar uma maquiagem que fiz semana passada pra sair à noite, um make vinho que gostei muito. Ficou forte, mas esse era o objetivo. Gostei bastante desse olho preto com vinho e vim mostar pra vocês. Espero que gostem! Vamos às fotos:






Nesse make, fiz a pele com a base da Revlon Custom Creations (excelente base, que varia entre 5 tonalidades, depois virei falar especificamente sobre ela), o corretivo líquido Avon Color Trend (estréia, gostei!) e o pó Renew Avon, que eu sempre uso e amo! Como blush usei o cor de pêssego da paleta de 26 cores de sombras e blushes da Coastal Scents (26 Shadow Blush Palette). Para iluminar acima das maçãs, usei a sombra Solar do Duda Molinos (um dourado lindo!). Amo as sombras do Duda!

Nos olhos usei o primer da Nyx na cor de pele (excelente!), a sombra Future do Duda Molinos no canto interno da pálpebra (1/3 da pálpebra, na parte interior), na parte central da pálpebra (2/3 da mesma) usei a cor vinho opaco da paleta de 26 cores da CS, e no canto externo a sombra preta opaca do Duda Molinos, cor Noir (um dos pretos mais intensos que já vi!). Iluminando usei um pouco da sombra Future, também do Duda, já usada no canto interno da pálpebra. Como delineador acima dos cílios superiores usei a caneta delineadora da Tracta, o rímel The Falsies da Maybelline, e o lápis preto da Marchetti nos cílios inferiores, esfumada com uma sombra marrom escura opaca da paleta de 26 cores da CS.

Nos lábios usei o lápis Chocolate da Marchetti pra fazer o contorno e o batom Paris da Yes Cosmetics (estréia, adorei!).

Bom, foi isso, pessoal.
Espero que tenham gostado. Tá aí uma sugestão pra sair à noite!

Beijos,
Débora.