sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Paleta Metal Mania

Olá pessoal!
Tudo bem?!

Algumas meninas me pediram pra mostrar a paleta de 88 cores Metal Mania, utilizada no Tutorial do batom vermelho, e outras, que já conhecem a paleta, me pediram para indicar na mesma, as sombras utlilizadas na maquiagem.

Pois bem, vim aqui hoje mostrar a paleta e as sombras que usei e dizer pra quem não conhece, que essa paleta, assim como as outras da marca Coastal Scents (e também, de seu fabricante, que fornece as paletas sem o nome da marca), são excelentes, lindas, com uma qualidade impecável. Pra maquiadores, nem preciso bater muito na tecla que é imprescindível ter uma dessa, e as outras da coleção, porquê simplesmente é um produto que VALE À PENA e pronto! Eu tenho outras, porque além de AMAR maquiagem pra mim, ainda trabalho fazendo maquiagens pra fora, então elas são de grande serventia! E adoro todas que tenho. Aos poucos posso ir mostrando as outras pra quem quiser ir conhecendo; e pra quem já sabe da existência delas, mas deseja saber mais detalhes para uma possível compra, também as mostrarei.

E ainda, posso indicar contato para compra, que foi super seguro e tranquilo.

Vamos as fotos:


É uma paleta somente com cores metalizadas. Entre elas cores mais básicas, outras nem tanto, mas todas bem usáveis. Umas com mais brilho, outras com menos, mas todas as cores com alguma carga de cintilância. Dá pra fazer makes incríveis com ela, desde makes sóbrios até as mais ousados. E mil e uma combinações. Super vale à pena!

Agora as sombras que usei no tutoral, marcadas na paleta:


Usei primeiramente a douradinha clara, quase pérola; depois a marrom bem aqui embaixo e por último a bem clarinha lá em cima à esquerda (estou sem saber que cor exata é aquela, pois parece um branco, mas não é).

Bem, espero que tenham gostado dessa paleta, e espero também ter tirado as dúvidas de quem me perguntou.

Beijos e até a próxima!
Débora