sexta-feira, 27 de maio de 2011

Paletas e indicação pra compra

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?!

Hoje venho aqui fazer um post diferente. Venho fazer uma indicação de uma vendedora que compro paletas (a maior parte das paletas que tenho comprei com ela). O nome dela é Bruna Bucci, ela é de São Paulo, e sempre, em todas as minhas compras, ela foi super atenciosa comigo, honesta, as compras chegam super bem embaladas, ela é rápida no envio, não enrola pra enviar os produtos (porque a gente sabe que tem vendedores que enrolam pra enviar, né gente?). Já estamos tão adaptadas uma com a outra, tão próximas, que estamos nos tornando amigas, coisas que só a internet nos proporciona...! E devido a esse excelente trabalho da Bruna, esse relacionamento bacana que estamos mantendo, venho mostar pra vocês algumas coisas que já comprei com ela e fazer a indicação. Vamos às fotos?!

Paleta 88 cores mate

Paleta Metal Mania

Paleta 15 cores de corretivos

Paleta 20 bases e corretivos

Paleta de 10 blushes

Paleta 72 cores Diamante

Paleta 28 blushes

Paleta 78 cores de sombras e blushes

Paleta de 48 sombras minerais

Bom pessoal, essas foram todas as paletas que comprei com a Bruna Bucci, todas de excelente qualidade e lindas! Com ela comprei basicamente o material do meu curso de maquiador do Senac, além de usar essas belezuras em minhas clientes. Elas fazem muito sucesso, pois além de lindas são bem pigmentadas e têm excelente fixação!

Além dessas paletas a Bruna aceita encomendas de produtos Nyx, e alguns produtos importados, como o balm para lábios Carmex, máscara de cílios, kits de pincéis, entre outras coisas. Quem quiser entrar em contato com ela, mande email para lojinhabruml@hotmail.com e diga que fui eu quem indiquei, viu?!

Tenho certeza que vocês serão muito bem atendidas por ela! Fica então a indicação da Bru!..

Beijos pra todas você,
Débora