sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sorteio de um kit Nyx pro final de ano!!!

Olá pessoal!
Tudo bem?!

Hoje venho com uma novidade: venho anunciar o sorteio de um kit Nyx para o final de ano! Um sorteio somente para os meus seguidores! Só quem for seguidor do blog, pode participar! É uma forma de agradecer ao ano ótimo que tive aqui com vocês no meu blog! Vamos ao kit? Ele contém:

- 1 paleta de sombras Haute Model;
- 1 batom Lala;
- 1 esmalte Champagne.

Todos da Nyx!!! Aí vão  as fotos:








Espero que vocês gostem dos mimos!!! Eu adoro!!! Em especial a paleta, acho uma das mais lindas da Nyx! Pela foto não dá pra ver o verdadeiro brilho dessas sombras! Sem falar na qualidade e pigmentação...!

Pra participar, você deve ser um seguidor, e escrever nos comentários desse post do sorteio, seu nome completo, email válido, sua cidade e seu estado. Devem estar escritos esses quatro dados, e ser seguidor, só!!! É muito fácil!!! Farei o sorteio dia 26/12/2011 e o sorteado deverá entrar em contato comigo até dia 29/11/2011. Caso não entre em contato até essa data, irei sortear outra pessoa. O sorteado receberá os produtos logo no início de 2012, pra arrasar durante o ano!!! O sorteio será feito através do site RANDOM.ORG, ok?!

Boa sorte a todos!!!

Beijos,
Débora.