sábado, 16 de abril de 2011

Nova descoberta de produtos BBB: Fenzza Make Up

Oi Gente!

Tudo bem com vocês?!

Hoje venho falar de uma outra marca de cosméticos que eu ouvia falar bem, que tem um preço amigo, mas que eu não encontrava aqui em BH. É a Fenzza Make Up. Finalmente e por acaso, encontrei alguns produtinhos da marca e resolvi adquirí-los pra testá-los. São eles:




Temos aqui uma paletinha com 9 sombras, dois blushes tipo mineral (o de cima é o número 1 e o de baixo o número 6) e um duo de sombras pra sombrancelhas (não sei se o produto se chama sombra, mas a idéia é essa). De modo geral gostei dos produtos, em maquiagem mesmo só usei os blushes e o produto pra sombrancelhas. E o que posso dizer é que os blushes são lindos, bem brilhantes, no estilo mineral mesmo, e dão uma boa iluminada ao make. As sombras pra sombrancelhas foram super úteis, cumpriram bem seu papel e tiveram boa duração, assim como os blushes. As sombras ainda não tive oportunidade de usar, mas o que posso dizer é que são bem pigmentadas e macias. Abaixo os swatches dos produtos.



Nos swatches as cores ficaram bem fiéis. Dá pra ver que tem tons de cinza, prata, dourado, um verde escuro, e dois tons de roxo/vinho. Tanto as sombras quanto os blushes foram aplicados  com o dedo e não tem nenhum tipo de primer por baixo.

E aí, gostaram? Alguma de vocês conhecem esses produtos?

Beijos,
Débora.