sábado, 12 de fevereiro de 2011

Maquiagem de verão: bronzeadores parte II

Oi meninas, tudo bem?!

Volto hoje com o restante do assunto sobre os bronzeadores.

No primeiro post falei só sobre Avon, porque a maioria dos meus bronzers são dessa marca. Mas tenho de outras também, que aliás merecem muito serem comentadas aqui. O pó bronzeador/iluminador da Vult é excelente também; diga-se de passagem, acho tudo da marca Vult muito bom (é a marca que fabrica os produtos do Duda Molinos), e os preços são super acessíveis, o que a torna ainda mais irresistível, por serem os famosos bbb, bons, bonitos e baratos! Eu acho que a Vult é uma marca que merece um destaque especial, porque realmente faz produtos de extrema qualidade e por um preço justo. Compro, amo e indico! Vamos a foto do pó bronzeador/iluminador:


Amo este pó! Ele é lindo! Esta é a cor número 2. De um lado é um bronzer muito bonito, que dá aquela cor de verão, com brilhinhos fofos e discretos. E do outro lado a parte clara, iluminadora, também com brilhinhos bem discretinhos. Um produto 2 em 1 fantástico, onde você pode aplicar a parte escura em todo o rosto bem esfumada, dando o ar bronzeado, ou usá-lo apenas nas maçãs, como blush. E a parte clarinha, você aplica em partes estratégicas do rosto, fazendo a iluminação, como por exemplo acima do blush até as têmporas, na pontinha do nariz, no centro da testa, ocasionando um visual de glamour.

Outros dois produtos que aqui merecem destaque, e que como os da Vult são de excelente qualidade e com preços amigos, são esses dois abaixo: Blushes Marchetti e Dailus.



Esses não são bronzers, e sim blushes. Mas que se prestam ao mesmo papel do bronzer, pelo fato de terem essa corzinha de bronzeado, e serem bem fáceis de esfumar no rosto. O do lado esquerdo é o Marchetti, marca bbb que amo! - Inclusive, fazendo um adendo, hoje fui à loja  MAC do BH Shopping dar uma "sapeada" nas coisas, e eu estava usando nos olhos um lápis preto da Marchetti; a vendedora ficou louca me perguntando que delineador pretinho e lindo era aquele... aí ri, e disse a ela que era um lápis baratinho, comprado numa loja do centro da cidade... tão vendo?! Tem coisa que parece mas não é! A vendedora da loja chique ficou encantada com o baratex de qualidade! Tudo tem seu valor! - Voltando aos blushes: esse da Marchetti é o número 5, um terroso clarinho com um leve shimmer. É como eu disse, um blush comum, que pode ser usado como tal, ou, bem esfumaçado no rosto, rende um lindo bronzer.

O colega da direita é o número 12 da Dailus, cor Grannar. Ele tem um tom terroso um pouco mais escuro que o da Marchetti, e com brilhinhos fofos e discretos como o da Vult. E além de ser um belo blush, pode ser usado como bronzer, sendo bem fácil espalhá-lo pelo rosto, especialmente se usado com um pincel adequado. E vale dizer ainda, que os três produtos sobre os quais falei, tem uma ótima aderência na pele, são de textura aveludada, e duram bastante tempo depois de aplicados. Vale dizer também que cada um deles custou em torno de R$10,00 a R$12,00. Vale a pena conhecer, não acham?!

Beijos e até o próximo post!
Débora