quarta-feira, 4 de maio de 2011

Maquiagem em outras pessoas: Paloma

Oi gente!!!
Tudo bem com vocês?!

Hoje venho mostar à vocês uma maquiagem que fiz nesse último sábado, na minha amiga Paloma, para um casamento. Ela me pediu olhos destacados, mas resolvi fazer diferente do tradicional "pretão", pois a última maquiagem que havia feito nela, era um "black eyes". Peço desculpas pela qualidade ruim das fotos, a máquina usada não foi a minha, não sei se não soube ajustá-la, escolher o local da foto, ou se é incompetência da "fotógrafa" mesmo, rs. Vamos as fotos:



Essas foram as duas fotos melhorzinhas, que dá pra ter uma idéia do make. A pele dela comecei preparando com o primer da Koloss e depois usei a base Studio Fix Fluid da MAC, corretivo da paleta de corretivos (em breve farei resenha sobre ela) e o Mineralize Skinfinish Natural da MAC também. De blush, o Mosaico da Avon em formato de  paisagem, usei a cor marrom, pra dar uma profundidade, e depois passei o blush Mineralize Warm Soul da MAC. Pra iluminar acima das maçãs e nas têmporas, usei Cream Color Base da MAC na cor Hush.

Nos olhos comecei aplicando o Primer Potion da Urban Decay pra preparar a pálpebra, logo em seguida apliquei marrom opaco em toda pálpebra móvel pra dar profundidade. Em seguida comecei esfumando um preto opaco nos cantos externos e subindo para o côncavo. Após isso, apliquei no restante da pálpebra móvel o primer pra sombras e glitters da Koloss. Em seguida usei um rosa médio da paleta Diamante no centro da pálpebra e no canto interno da pálpebra um rosa puxado pro salmão, da mesma paleta. Iluminei o cantinho da lágrima com um rosinha bebê, da paleta de sombras Diamante também. Usei nela o delineador líquido da linha intense do Boticário acima dos cílios superiores. Abaixo dos cílios inferiores, usei sombra preta opaca esfumada e lápis preto Marchetti. Nos cílios, bastante máscara para cílios à prova d`água Define a lash Volume.

Nos lábios usei o contorno pra lábios da Dailus, cor de boca. Após isso apliquei o batom Cristal Yvone da Tracta (irmão gêmeo pobre do Pink Plaid da MAC) e por cima, no centro dos lábios, um gloss pingente da koloss, numa cor natural.

E foi isso! Também maquiei a sogra da Paloma, uma fofa, mas infelizmente as fotos que tirei dela ficaram com uma qualidade pior do que as da Paloma, bem tremidas e escuras mesmo, não dando pra captar nada da maquiagem. Ela já é uma mulher bonita e ficou ainda mais linda com seus traços destacados pelo make. Uma pena não poder compartilhar com vocês :(

Por hoje é só gente! Volto em breve pra falar sobre as regrinhas do sorteio.

Beijos,
Débora.