sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sorteio do kit de maquiagem - regras!

Oi Meninas e Meninos!

Hoje vim anunciar o sorteio e as suas regrinhas! É o seguinte: resolvi fazer pelo blog mesmo, mas pra quem já está me seguindo também no twitter, ou que queira me seguir, continue me seguindo por lá também, porque farei sorteio só por lá depois. Os(as) meus (minhas) segudores(as), devem deixar escrito nos comentários a seguinte frase: "Débora, participo do sorteio". Cada pessoa deve escrever essa frase apenas uma vez, escrever o nome completo, o email e ter endereço pra entrega no Brasil. Quem não escrever a frase, o nome e o email, e for sorteado, será desclassificado e sortearei outra pessoa no lugar. Portanto, não se esqueçam desses detalhes!!! E esse sorteio será válido somente pra quem é meu seguidor, caso não seja, não será válido. Por favor, utilizar esse post do sorteio somente pras frases do mesmo, outro tipo de comentário, peço que escreva em outro post, ou me envie email.

Os meus seguidores podem começar a se inscreverem a partir de agora, até o dia 22 de maio de 2011, domingo. Na segunda-feira, dia 23 de maio, divulgarei a lista dos concorrentes ao sorteio na ordem de inscrição. Cada um possuirá um número e será através dele que ocorrerá o sorteio, pelo site Random.org.
Espero que vocês tenham entendido tudo, e aguardo todos vocês participanto do sorteio! Boa sorte pra todo mundo!!! Vai aqui a foto do kit:



Beijos,
Débora.