quinta-feira, 2 de junho de 2011

Maquiagens que tenho feito

Oi gente!
Hoje retorno aqui pra mostrar algumas maquiagens que andei fazendo, mas que por algum motivo ainda não tinha postado. Vamos as fotos:




Esse foi uma make lilás, ficou mais forte ao vivo, mas nada gritante. Usei duas sombras, uma roxa e outra vinho da paleta 48 cores de sombra minerais, que misturadas, deram esse tom de roxo, porém como já disse, ao vivo ficou mais marcante. Nos lábios usei o batom Lovelorn da MAC, um dos rosinhas mais lindinhos que tenho (o acabamento dele é Lustre, daí esse efeito meio molhado de gloss). Nas bochechas usava o blush iluminador bronze da Natura UNA, que pra mim, é como se fosse um mineral. Pena que não apareceu bem na foto.




Nessa foto a estrela foi o batom mate da linha Intense do Boticário, número 330, um vermelho primo do amado Ruby Woo da MAC. Nos olhos usei um dourado na pálpebra móvel e marquei o côncavo com um marrom com pouca cintilância, ambos da paleta de 120 cores modelo B. Muito rímel, delineador líquido da linha Intense e lápis preto Toque de Natureza. Blush laranja da paleta de 10 cores de blushes.




Nesse último make usei nos olhos uma sombra marrom acinzentada da paleta de 78 cores na pálpebra móvel. Fazendo o canto externo usei a sombra Brown Stone do Duda Molinos (estou amando as sombras do Duda Molinos, são de extrema beleza e qualidade, em breve make com elas e resennha também!). Delineador, rímel e lápis, como de costume. Nos lábios, um batom maravilhoso: o Brave da MAC, que junto com o Faux, também da MAC, tem sido uns dos meus preferidos! Maravilhosos, rosados tom de boca!


Bom, por hoje é só, gente!
Beijos,
Débora