quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Maquiagens que tenho feito II

Olá meninas!
Tudo bem com vcs?!

Hoje volto a falar de makes que tenho feito ultimamente, nesse calorão! Aff! Confesso que não dá pra usar muita coisa, porque o calor e consequentemente o suor, não ajudam em nada, muito pelo contrário, só pioram toda a situação... e quanto mais produto se usa, mais o make derrete... e fica feio demais... nada glamouroso... portanto, sempre faço uso de um pózinho, nada de base, especialmente de dia. À noite ainda dá pra usar uma base leve, e antes, é sempre bom lembrar de usar um primer, pra ajudar a segurá-la. E nunca se esquecer do pó, porque nessa época do ano, não dá pra viver sem o pó, ainda mais ser for uma matificante, pra segurar o suor e a oleosidade.

Essa maquiagem que vou mostrar pra vocês agora, foi bem leve, usei poucos produtos, pois foi feita pra sair num domingo ensolarado na hora do alomço, e pra variar, dia bem quente. Vamos às fotos:





Esse make foi bem discreto e básico, pra ser usado de dia mesmo. Usei poucas coisas. Vamos aos produtos.

Primeiro limpei, tonifiquei e depois passei o meu FPS 40 da Roc (Minesol). Depois apliquei um pouquinho de corretivo da linha intense nas olheiras. Em seguida pasei o pó compacto da Renew/Avon em todo o rosto, e depois finalizei com umas pinceladas do blot pressed powder da MAC, que é um pó matificante. O blush que usei, foi o pó bronzeador da Avon em forma de paisagem.

Nos olhos apliquei i primer para sombras da Mary Kay, e em seguida, apliquei somente a sombra cinza mate da paleta Bohemian Rhapsody da Nyx, fazendo um côncavo leve. Essa paleta é linda e super básica. Abaixo das sombrancelhas apliquei uma sombra creme fosca da mesma paleta. Nos cílios superiores e inferiores, apliquei o lápis pra olhos preto Marchetti, e depois passei a máscara para cílios Volume Express da Maybelline.

Nos lábios apliquei um balm labial da Nívea e depois o batom Please Me da MAC, um rosinha lindo e mate, ótima opção de acabamento de batom, pro verão.

Por hoje é só, gente!
Beijos e até a próxima,
Débora