terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Maquiagens que tenho feito I

Olá gente!
Tudo bem com vocês?!

Hoje venho aqui pra mostrar algumas maquiagens que tenho feito esses últimos dias, com produtos que tenho aprovado. Uns bbb, outros nem tanto. Mas acho interessante mostrar no rosto, na prática da maquiagem, que, de repente fica até mais fácil pra uma pessoa decidir pela compra de determinado produto, ou não. Essa é a primeira que selecionei pra mostrar à vocês.


Vamos as fotos:


Maquiagem 1:
Denominei essa como maquiagem de verão. No verão usa-se muita cor (não é proibido usar cor nas outras estações do ano, mas no verão a cor TEM QUE aparecer, pois está em alta).



Os produtos usados nessa maquiagem foram:

Na pele usei o filtro solar Roc da Minesol, apliquei o corretivo Capricho do Boticário nas olheiras e pequenas imperfeições do rosto, e depois  usei o Pó compacto Renew da Avon na cor Claro, que tem uma ótima cobertura, além de disfarçar poros e rugas (adoro essa parte!)

O blush que usei, foi o Malva da Avon, um rosado lindo e opaco, sem nenhum brilho. De textura finíssima, ótima aderência e longa duração. Amei o produto!

Nos olhos comecei aplicando um primer para olhos, que além de ajudar a fixar a sombra, potencializa sua cor. É um produto que super recomendo! Usei o primer potion da Urban Decay, um dos melhores que já usei. Logo após a aplicação e secagem do primer, utilzei a sombra azul turquesa da paleta de sombras da Nyx, de nome Hauted Model. É uma paleta linda, depois posso postar fotos pra vcs verem, caso queiram. Para fazer os cantos externos dos olhos, e o esfumado do côncavo, usei uma sombra cinza-chumbo da mesma paleta da Nyx. Terminado os olhos, fiz um delineado nos cílios superiores com a caneta delineadora do Boticário. Ela é excelente, pois além de proporcionar um traço fino e preciso, é bem pretinha. Nos cílios inferiores, utilizei o lápis preto pra olhos tradicional da Marchetti. E nos cílios, algumas camadas da máscara Fabulash da Revlon, que confesso que tem sido uma das minhas preferidas.

Nos lábios utilizei o lápis delineador pra lábios Toque de Natureza, na cor Grenat. É uma cor neutra, que serve pra muitos tons de batons. Em seguida utilizei um balm da Nívea que tem a embalagem azul escuro, pra dar uma pequena hidratada nos lábios, pois o batom que viria logo a seguir, seria mate, opaco, no entanto um pouco seco. E o batom escolhido foi o Velvet Teddy da MAC, um nude médio belíssimo, discreto, ótimo pra ser usado quando o make dos olhos já chama atenção.


Bom meninas, é isso!
 Espero que vocês tenham gostado. Caso queiram saber mais sobre algum dos produtos utilizados, podem deixar escrito nos comentários, que faço resenha deles com fotos. E se tiverem interesse no tutorial em fotos ou vídeo, dessa maquiagem, é só pedir nos comentário também.

Um beijo grande e até a próxima!
Débora.