quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mini pincéis Pro Art e anúncio de sorteio

Olá pessoal!
Tudo bem?!

Hoje venho aqui mostrar pra vocês o mini kit de pincéis da Pro Art que adquiri essa semana. Super fofo! Vem num estojo rosinha, e o kit é composto por 5 pincéis: um de blush (que pode quebrar um galho pra pó também), um de base tradicional, um de sombra (muito bom, macio), um chanfrado que pode servir pra delinear ou até pra algum detalhe de sombra, e um pincel pente/escova, pra sombrancelhas. Eu gostei demais do kit, de ótima qualidade e possui um preço amigo. Paguei 25,00 na Emoreira, aqui em BH, mas acredito que nas outras cidades já deve estar sendo vendido. Na verdade, onde comprei, vi 3 kits diferentes, mas o que mais gostei foi esse. Tinha um outro do mesmo preço e um de 32,00, porque o estojinho era metalizado.

Pra quem não tem kit de pincéis ainda, acho uma boa compra. Pra quem tá iniciando também, pois são pincéis básicos e fáceis de carregar. Inclusive, pra quem me pediu indicação (Cris Keké, pra vc!), acho super legal ter esse kit, ele é de excelente qualidade. Os produtos Pro Art são super respeitados no mercado da área de beleza e têm um preço justo. Indico demais! Fora que são super fofinhos (de fofos mesmo e super bonitinhos também!)! Deêm uma olhadinha nas fotos:



E aí, o que acharam?! Espero que tenham gostado!

Outra coisa que venho falar hoje no blog, é sobre o sorteio que vou realizar aqui no blog, ainda este mês! Semana que vem é meu aniversário, dia 25, vou aproveitar pra comemorá-lo, e também comemorar os quase 3 meses do blog, que tem tido uma boa visitação. Estou montando o kitizinho de makes ainda, mas já aviso que são coisinhas legais, produtos BBB de grande valor! As pessoas que irão concorrer serão apenas aquelas que são minhas seguidoras. O mais breve possível volto pra falar sobre o prêmio e sobre as regrinhas do sorteio. Portanto, quem tiver afim de participar, vire minha seguidora desde já!

Volto logo!
Beijos,
Débora.