sábado, 31 de dezembro de 2011

Super feliz 2012!!!!!!!!!!!!!

Olá minha gente!!!!!!!!!

Quero muito agradecer a vocês por terem estado comigo em 2011, que foi uma ano muito bom pra mim, especialmente no lado profissional! E estive muito feliz com o blog, pela forma a qual foi visitado e comentado, principalmente por ser um blog bem meu, bem minha cara, apenas com o objetivo de compartilhar minha paixão, sem fins comerciais ou outras coisas do tipo, que levam a uma "compra" de público, sabem?.. É um blog que tem por objetivo apenas compartilhar informações sobre aquilo que é algo das minhas coisas preferidas, que amo fazer e que abracei pra ser minha profissão: a maquiagem. É um blog de amigos!

E venho desejar a todos meus amigos, leitores, da área da maquiagem ou não, sejam apenas amantes dessa arte de se maquiar, um 2012 mais que maravilhoso: recheado de saúde, paz, amor, prosperidade, harmonia, força de vontade, coragem, alegrias, luz, dinheiro, momentos agradáveis, conquistas de sonhos, enfim, tudo aquilo que for fazer vocês felizes de alguma forma, e que for nos mantendo em pé pra tentarmos conseguir aquilo que almejamos e que ainda não tenha vindo... e que esses desejos mais puros e sinceros sejam extensivos também à suas famílias e queridos, pois sem eles, não tem como caminharmos em plenitude! Desejo somente o melhor pra vocês!!! Que 2012 venha com tudo de melhor pra nós!!! E virá!!!




Me despeço com muito carinho e alegria de 2011! E que Deus nos abençoe e nos ilumine muito em todo o decorrer de 2012!!!!!!! E Ele há de fazer!!!

Um grande beijo em cada um de vocês e até ano que vem!!!
Débora ;)