quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meus amigos/colegas maquiadores!

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?!

Depois de falar da minha experiência na ópera La Boheme, vim falar dos meus amados amigos e colegas maquiadores que estiveram comigo nesse trabalho maravilhoso, porque, sem eles, minha caminhada não seria tão agradável quanto é!

Essas primeiras fotos que vou mostar, foram feitas por minha amiga Ayla Bafile, que foi minha vizinha de camarim. Ela fotografou minha maquiagem no último dia da ópera. Make esse, diga-se de passagem, que gostei bastante! Vamos às fotos:




Essa é minha linda e querida amiga Ayla, e uma excelente maquiadora!



 Aqui, Aylita e eu, em momentos de descontração, no nosso camarim geminado! Foi delicioso trabalhar junto da Ayla!!! Amo você e a nossa amizade, amiga!!!

Agora outra amiga querida: Maura Tescarolo:

Maura e eu

Ayla e Maura


Maura e eu nos conhecemos no nosso curso de maquiador profissional do Senac, nossa amizade é um pouco mais antiga... ela é uma pessoa maravilhosa, uma amiga extremada e profissional competente! Amo você amiga e adoro trabalhar a seu lado!!!

Agora, um presente adorável: João Gabriel Walter!!! Ele é como se fosse meu irmãozinho mais novo... esse fofo é jovem, mas dono de um talento ímpar, digno de maquiador maduro! Além de ser um amigo encantador, leal! Amo-te João!!! E fora que o bofe é lindíssimo!!!

Ayla, João e eu

João, Maura e eu

João e eu

GATO!

Nós e os pincéis!


Não podia deixar de falar de Dio Venâncio, nosso querido! Uma das pessoas mais divertidas que já conheci em toda minha vida! E profissional super competente! Uma pena não ter estado tanto com ele durante a ópera, mas temos uma fotinho de recordação, claro!

Dio e eu

E por fim, não poderia deixar de falar da nossa professora e orientadora na ópera, Elizinha Silva: ela foi nossa professora no curso de maquiagem artística que fizemos, e que muito aprendemos. Infelizmente não consegui fotografá-la comigo, mas tenho foto dela em nosso curso. E não poderia deixar de agradecer e homenagear essa pessoa tão importante e especial, que tanto nos ensinou, e nos proporcionou esses momentos incríveis!

Elizinha maquiando e fazendo o cabelo de Maura em nosso curso



Elizinha e meu solista Cesar Gutierrez, já maquiado por mim

Bom, é isso minha gente!
Espero que tenham gostado do post de hoje, um pouco diferente do habitual, mas que aborda maquiagem de toda forma... amigos maquiadores, é muito bom ter vocês por perto nessa caminhada!!!

Beijos a todos,
Débora