sábado, 12 de fevereiro de 2011

Maquiagem de verão: bronzeadores parte II

Oi meninas, tudo bem?!

Volto hoje com o restante do assunto sobre os bronzeadores.

No primeiro post falei só sobre Avon, porque a maioria dos meus bronzers são dessa marca. Mas tenho de outras também, que aliás merecem muito serem comentadas aqui. O pó bronzeador/iluminador da Vult é excelente também; diga-se de passagem, acho tudo da marca Vult muito bom (é a marca que fabrica os produtos do Duda Molinos), e os preços são super acessíveis, o que a torna ainda mais irresistível, por serem os famosos bbb, bons, bonitos e baratos! Eu acho que a Vult é uma marca que merece um destaque especial, porque realmente faz produtos de extrema qualidade e por um preço justo. Compro, amo e indico! Vamos a foto do pó bronzeador/iluminador:


Amo este pó! Ele é lindo! Esta é a cor número 2. De um lado é um bronzer muito bonito, que dá aquela cor de verão, com brilhinhos fofos e discretos. E do outro lado a parte clara, iluminadora, também com brilhinhos bem discretinhos. Um produto 2 em 1 fantástico, onde você pode aplicar a parte escura em todo o rosto bem esfumada, dando o ar bronzeado, ou usá-lo apenas nas maçãs, como blush. E a parte clarinha, você aplica em partes estratégicas do rosto, fazendo a iluminação, como por exemplo acima do blush até as têmporas, na pontinha do nariz, no centro da testa, ocasionando um visual de glamour.

Outros dois produtos que aqui merecem destaque, e que como os da Vult são de excelente qualidade e com preços amigos, são esses dois abaixo: Blushes Marchetti e Dailus.



Esses não são bronzers, e sim blushes. Mas que se prestam ao mesmo papel do bronzer, pelo fato de terem essa corzinha de bronzeado, e serem bem fáceis de esfumar no rosto. O do lado esquerdo é o Marchetti, marca bbb que amo! - Inclusive, fazendo um adendo, hoje fui à loja  MAC do BH Shopping dar uma "sapeada" nas coisas, e eu estava usando nos olhos um lápis preto da Marchetti; a vendedora ficou louca me perguntando que delineador pretinho e lindo era aquele... aí ri, e disse a ela que era um lápis baratinho, comprado numa loja do centro da cidade... tão vendo?! Tem coisa que parece mas não é! A vendedora da loja chique ficou encantada com o baratex de qualidade! Tudo tem seu valor! - Voltando aos blushes: esse da Marchetti é o número 5, um terroso clarinho com um leve shimmer. É como eu disse, um blush comum, que pode ser usado como tal, ou, bem esfumaçado no rosto, rende um lindo bronzer.

O colega da direita é o número 12 da Dailus, cor Grannar. Ele tem um tom terroso um pouco mais escuro que o da Marchetti, e com brilhinhos fofos e discretos como o da Vult. E além de ser um belo blush, pode ser usado como bronzer, sendo bem fácil espalhá-lo pelo rosto, especialmente se usado com um pincel adequado. E vale dizer ainda, que os três produtos sobre os quais falei, tem uma ótima aderência na pele, são de textura aveludada, e duram bastante tempo depois de aplicados. Vale dizer também que cada um deles custou em torno de R$10,00 a R$12,00. Vale a pena conhecer, não acham?!

Beijos e até o próximo post!
Débora

3 comentários:

  1. Seu blog está ótimo. Parabéns!
    Troquei meu avatar e agora tem minha "caretinha" aí. rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI Débora!
    bem vinda ao mundo blogueiro!
    Tem um mimo prá ti lá no meu blog! bjs
    Dâmaris
    www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse iluminador/bronzeador da vult será minha próxima aquisição.
    ;))

    ResponderExcluir