quinta-feira, 10 de março de 2011

Maquiagem pra noite

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?!


Peço desculpas pelo sumiço, eu estava viajando, levei meu filhote pra conhecer o mar... e ainda não consegui botar as coisas em ordem, depois da volta pra casa. Mas arrumei um tempinho pra fazer esse post e mostrar pra vocês as maquiagens que fiz pra sair à noite, lá na praia. Quero dizer, não usei esses makes pra ir à praia à noite (rs), fui pra Maceió, e quando não estávamos totalmente quebrados, depois dos passeios diurnos, saíamos pra comera alguma coisa e fazia uns makezinhos. Gostei desses três e resolvi postar pra vocês. Caso queiram que eu faça tutorial de algum deles, é só dizer.



A primeira maquiagem foi essa, ficou um olhão escuro que gostei bastante! Não é preto, viu gente, mas ficou parecendo. É verde escuro. Achei que ficou bem legal com esse batom, que tava super afim de estrear, que tinha acabado de chegar, duma encomenda que tinha feito com a Nanda Chaves do Desapegada. É o Honey da Nyx, um nude bem bonitão. E amei esse blush da Avon, que é o Caramelo. Achei que ficou bem bacana essa distribuição das cores pelo rosto. E vocês, o que acharam?!



A segunda foi essa. Bocão vermelho: Ruby Woo da MAC, lóóógico! Paixão total por esse vermelho!!! Aí resolvi fazer uma pele basiquinha e um olho também, usando apenas uma sombra marrom média e opaca, e um delineador. Gosto bastante desse tipo de make. E vocês?!




Agora a terceira, não sei se chega a ser um olho tudo, boca tudo, mas gostei do resultado. Tô numa fase bem batom rosinha ultimamente, e esse batom, em especial, estou amando: é o Unlimited da MAC, da linha Pro Longwear, comprei com a Ana Paula Carvalho do Flickr (por um preço bacana!). Fiz um olho com sombra marrom média também, puxada prum ouro velho, com um pouco de brilho, mas esfumado; e delineei com lápis preto também. Gostei do resultado, pois apesar de olhos e boca aparecendo, não ficou chamativo, por esse rosa ser discreto, sem brilho. Gostei, e vocês?!

Em breve retornarei as atividades normais do blog, postando mais coisinhas pra vocês!

Beijos enorme a todos!
Débora.

7 comentários:

  1. Ola!
    Estava visitando os blogs e achei o seu!
    Adorei e ja estou seguindo!
    Beijos
    @biajiacomine

    http://eunaosouamelia.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/biajiacomine

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos e em especial o primeiro amo make escura nos olhos e boca sem nada LINDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Débora,
    Amei o make da terceira foto.... ficou muito linda! A da primeira foto é o meu sonho... Acho lindo olhos bem marcados...! Mas tenho muita dificuldade de usar sombras com cores mais fortes.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os três! Difícil escolher um, mas o do batom vermelho ficou bem verão...bem alegre!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. 4 comentários:
    Make em Primeira Mão disse...
    Dâmaris,

    é sempre bom fazer descobertas bbb e concordo plenamente com você quando diz que a maquiagem tem que ser um carinho para o rosto, embora um pincel um pouco mais duro as vezes é necessário, no caso o Kabuki da Bourjoi, acho ele um pouco duro mas quando é para misturar tudo, finalizar a maquiagem acho ele muito bom.

    Por fim, adorei o título do post eheheh

    Bjs,


    Carla

    Terça-feira, Março 15, 2011
    Dâmaris Village Beauté disse...
    Rsrs Carlinha!! foi impossível não pensar em fofo + branquinho e associar com a música do coelhinho! rsrss

    Tenho um kabuki da Artdeco que é mais resistente, os fios não são tão flexíveis - é indicado para base mineral, para depositar os micro pós na pele mesmo, mas como a minha pele é sensível às vezes (dependendo do dia) ela fica irritada com os movimentos circulares que o pincel requer. Por isto qdo vejo um pincel maciozinho acabo achando o máximo! é um quesito que, para mim, faz toda a diferença num pincel!

    bjs lindona!

    Terça-feira, Março 15, 2011
    Débora disse...
    Nossa, Dâmaris.
    Tô atrás desse pincel da Prada, mas aqui nào encontro... só o de base tradicional... aff! Ele é ótimo mesmo, né?!
    Bjos!
    Débora
    http://radarbeauty.blogspot.com/

    Terça-feira, Março 15, 2011
    Dâmaris Village Beauté disse...
    Débora querida! posso mandá-lo para ti...mas na Laffayette está mais barato do que aqui em Floripa! :(

    Ele não é = ao pincel Flat Top Kabuki da Sigma, mas é beeem parecido e o efeito final muito, mas muito próximo! é um ótimo BBB.

    bjoks

    Menina, que make é aquela primeira! que olhos belíssimos!! amei!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os três.. nossa, vc arrasaaaaa!
    Sou louca pelo Ruby Roo...Mas, o da NYX tbm é lindooo, tenho o Circe, parecido...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir