quarta-feira, 30 de março de 2011

Novidade na praça

Olá, pessoal!
Desculpem-me mais uma vez pela ausência, é a correria diária.


Mas hoje estou aqui pra contar a vocês sobre a primeira parceria do Radar Beauty: a Archy Make Up. E ontem recebi pelos correios uma necessaire recheada de produtos da marca pra eu testar e contar aqui o meu parecer sobre eles. Vou mostar a vocês o que veio.







Bom, como vocês podem ver, veio uma necessaire com um duo cake, um blush, um duo de sombras, um batom, um gloss e um espelho pra carregar na bolsa.  Testei os produtos nas mãos e o batom e o gloss passei nos lábios, e pude ver que são produtos de qualidade e que, ao que me parece, se assemelham, à Vult, Koloss e Dailus, marcas já bem conhecidas nossas, por serem bbb`s. Eu não posso afirmar nada sobre os valores porque nunca encontrei esses produtos pra vender aqui em BH. Mas imagino que seja algo em torno dos valores dessas outras marcas que eu citei.

Bem, em breve farei a resenha e as demonstrações na pele, e venho contar pra vocês sobre qualidade, duração e outras caractrísticas dos produtos da Archy Make Up. Quero agradecer ao Guilherme da Archy Make Up por ter me enviado os produtos, e dizer que fiquei muito feliz com nossa parceria. Estou aberta à demostração de outros produtos e novidades da marca, aqui nesse meu espaço. É sempre bom mostrar pras minhas leitoras bons produtos aliados a um bom preço, para que se tornem clientes assíduas.

Bem pessoal, espero que tenham gostado da novidade e qualquer pergunta sobre os produtos ou sobre a marca podem deixar nos comentários que responderei com certeza.

Beijos,
Débora.

4 comentários:

  1. Que demais amiga!!!!
    Amei!
    Bjos Pa!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, Deby. testa e faz resenha mesmo...é mais uma opção pra gente de produtos BBB, né??
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Hum, eu achei a Archy uma empresa superséria e honesta, adorei os mimos, tbm fiz um make up legal com os produtos, vc irá arrasar!
    Bjs, querida e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  4. eu vi o post da nanda e assim conheci os produtos. Nunca usei a marca mas vejo sempre as meninas elogiando muito. bj

    ResponderExcluir