sábado, 16 de abril de 2011

Nova descoberta de produtos BBB: Fenzza Make Up

Oi Gente!

Tudo bem com vocês?!

Hoje venho falar de uma outra marca de cosméticos que eu ouvia falar bem, que tem um preço amigo, mas que eu não encontrava aqui em BH. É a Fenzza Make Up. Finalmente e por acaso, encontrei alguns produtinhos da marca e resolvi adquirí-los pra testá-los. São eles:




Temos aqui uma paletinha com 9 sombras, dois blushes tipo mineral (o de cima é o número 1 e o de baixo o número 6) e um duo de sombras pra sombrancelhas (não sei se o produto se chama sombra, mas a idéia é essa). De modo geral gostei dos produtos, em maquiagem mesmo só usei os blushes e o produto pra sombrancelhas. E o que posso dizer é que os blushes são lindos, bem brilhantes, no estilo mineral mesmo, e dão uma boa iluminada ao make. As sombras pra sombrancelhas foram super úteis, cumpriram bem seu papel e tiveram boa duração, assim como os blushes. As sombras ainda não tive oportunidade de usar, mas o que posso dizer é que são bem pigmentadas e macias. Abaixo os swatches dos produtos.



Nos swatches as cores ficaram bem fiéis. Dá pra ver que tem tons de cinza, prata, dourado, um verde escuro, e dois tons de roxo/vinho. Tanto as sombras quanto os blushes foram aplicados  com o dedo e não tem nenhum tipo de primer por baixo.

E aí, gostaram? Alguma de vocês conhecem esses produtos?

Beijos,
Débora.

9 comentários:

  1. eu comprei um blush coral divino!!! Tô querendo commprar o rosa e o terra tb, rs...aqui acho facil facil e o bom é q é baratinho né? adoro!!
    Dizem q o rimel é muito bom!
    Bjos amoreeee e obrigada pela força no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
  2. to procurando aqui em sp,mas é difícil de achar, onde acho?

    ResponderExcluir
  3. O iluminador em pó dessa marca também é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Onde achamos essa marca aqui em BH?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Mariana,
    encontrei numa loja na Savassi chamado Gujoreba, na Av: Getúlio Vargas quase esquina com Cristóvão Colombo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas sou revendedora da marca Fenzza, quem quizer revender ou comprar somente os produtos pode entrar em contato pelo e-mail ;contato@secretcode.com.br, ou entrar no site www.secretcode.com.br, lá tem a lojinha virtual !bjs Ethiene Thisbe .

    ResponderExcluir
  7. Moro em Recife, como faço para comprar os produtos da fenzza, até por internet posso comprar, sabe algum endereço?
    Obrigada,
    Rafaela
    rafaela_belissima13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Onde Você encontrou em BH, em qual loja comprou ????? tbm tenho maior dificuldade em encontrar por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Divas trabalho vendendo maquiagem e tenho produtos dessas marcas se quiserem é só da uma olhada lá no meu face ( http://www.facebook.com/?sk=h_chr#!/profile.php?id=100003080762416 ) tenho muita coisa a pronta entrega se não tiver posso encomendar. Bjos a todas.

    ResponderExcluir