quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Batons matte Nyx

Oi minha gente!
Tudo bem?!

Hoje vim falar de batons!!! Quem me conhece sabe que amo a marca Nyx! E eu tive a felicidade de adquirir os novos batons matte da Nyx. Eles são incríveis! Adquiri algumas cores, mas hoje mostrarei à vocês duas delas, a Merlot e a Tea Rose. Vamos as fotos:


Esse batom das quatro primeiras fotos é o Merlot. Na foto a cor não está totalmente fiel, mas ele é um cor de vinho avermelhado. Mais vinho do que vermelho, na realidade (apesar de parecer o contrário pela foto).



Amei o Merlot com todas as minhas forças!!!

Esse é o Tea Rose, um rosa cor de boca lindo, que me lembrou muito o Faux da MAC.





Bem, aí estão as duas cores! Lindas, né?! E vale falar, que além das cores serem lindas, o acabamento é perfeito, matte mesmo, mas não sendo ruim de aplicar, pois não é seco. Quando você o aplica, ele desliza pelos lábios, como se fosse um batom cremoso, e depois o acabamento fica totalmente opaco, matte. E além disso possui  excelentes corbertura, fixação e pigmentação. Estou in love com eles! E além do mais a Nyx disponibilizou uma bela cartela de cores, entre cores de boca, nudes, vermelhos, vinhos e rosas. No total, são 22 cores. E o preço também é super amigo! Minha amiga Bruna, da Lojinha da Bru, aceita encomenda desses batons, e no vaor de R$23,00. Não é uma ótima?! Quem quiser encomendar com ela é só procurá-la através do link aqui no blog (que leva direto ao Facebook da lojinha), ou então escrever email pra ela: lojinhabruml@hotmail.com

Pois bem gente, voltarei em breve mostrando mais cores desse batom que achei incrível e que tenho usado sempre. E também outras novidades da Nyx, marca que eu amo!

Beijos,
Débora.

2 comentários: