sexta-feira, 9 de março de 2012

Maquiagem azul!




Olá pessoal!!!


Acho que já contei aqui que amo azul, né?! E vira e mexe estou testando em mim mesma, maquiagens em tons de azul, pra ver no que dá, rs. Geralmente gosto! E hoje vim aqui mostrar pra vocês, uma que fiz recentemente e que gostei muito. Vamos às fotos:













Eu gostei bastane desse esfumado, que mostrou bem o que eu queria, que era um degradê do azul até o branco. Vamos aos produtos que usei no make:


Pele:

Primer Loreal
Corretivo amarelo da Nyx
Base Studio Fix C30 da MAC
Blush Style da MAC


Olhos:

Primer branco da Nyx (eye shadow base)
Sombras azul esverdeada escura e azul turquesa da paleta Go Palette London da CS
Sombra branca da paleta de 30 cores da Catharine Hill
Delineador líquido da Nyx
Slide On Pencil da Nyx delineando cílios inferiores.
Máscara para cílios Love Alpha


Lábios:

Tinted Lip Spa da Nyx, na cor Copacabana



E aí, o que acharam?! gostam de azul como eu??? Espero que sim...


Beijos e até o próximo post,
Débora ;)



Um comentário: