domingo, 4 de março de 2012

Produtos maravilhosos: Make Up Artist Kit Nyx

Olá minha gente!!!
Tudo bem com vocês?!

Tem produtos que eu amo demais!!! E uma marca que uso, amo e indico, é Nyx! Tanto que estou vendendo-a , tem pouco tempo, porque aqui em BH pouquíssima gente vende... e tem um custo benefício muito bom, sendo a qualidade dos produtos excelente!!! Hoje venho mostrar à vocês uma paleta nova na minha coleção, mas que já virou super queridinha!!! É a Make Up Artist Kit!!! Vejam que linda ela é:




Nessa foto acima, temos a paleta aberta penas na parte das sombras. São super bonitas e pigmentadas, cores atuais e super usáveis!!! Um verdadeiro achado!!! Fora que as sombras são de um tamanho enorme!!! Vão durar muuuuuuito tempo!

Agora foto da paleta aberta, com as outras coisinhas que a compõem:



É uma paleta super completa. Nessa ourta parte, temos 3 duos de bronzer/iluminadores, 4 blushes e 5 batons! Tudo muito lindo e usual! Eu amei demais essa paleta!!! In love total!!!

Aqui vou mostar à vocês a primeira maquiagem que fiz usando a paleta. A foto não ficou muito boa por causa da luz, mas só pra vocês terem uma pequena idéia das cores. Usei sombras (sem primer por baixo), blush, bronzer e batons, tudo da paleta.




Se vocês quiserem swatches das sombras ou blushes, me falem, que faço um próximo posta falando e mostrando, ok?! Só deixar escrito nos comentários.

E quem tiver interesse em comprar essa paleta, ou outra coisa da Nyx, só me escrever, pode ser nos comentários também.

Beijos e até o próximo post,
Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário