quarta-feira, 23 de março de 2011

Maquiagens em outras pessoas: Mariana

Olá Pessoal,
tudo bem com vocês?!


Hoje volto a mostrar à vocês, maquiagens que tenho feito em outras pessoas, pra dar uma variada. Essa moça é a Mariana, uma amiga que maquiei pra um casamento. Ela é uma moça muito bonita, tem a pele boa, então não foi nenhuma dificuldade maquiá-la.

 Ela me disse que o vestido dela era num tom azul escuro que passava por um degradê, até ir esverdeando. Me pediu uma maquiagem que aparecesse, diferente do que ela está acostumada a usar sempre, que é algo mais discreto. Vamos às fotos e explico o que foi usado.





Iniciei a preparação da pele com a aplicação do primer Magix da Avon. Depois usei a base compacta da Renew (Avon) na cor Natural e o pó compacto tbém Renew na cor Claro. Tudo aplicado com pincel. Antes do pó fiz pequenas correções com o corretivo da linha Capricho do Boticário, que é leve, mas cobre bem, além de ser secante no caso de espinhas. As sombras e os blushes foram da paleta de 78 cores, vou apontá-los pra vocês verem. O iluminador que usei nas maçãs e zona T, foi o Infinitif da Tracta. Nos olhos pra delinear usei o lápis preto à prova d`água, Toque de Natureza, tanto nos cílios superiores quanto inferiores. E a máscara de cílios usada foi a Colossal da Maybelline, à prova d`água também. Vamos à paleta:




Preparei olhos olhos primeiramente com Primer Potion da Urban Decay. Depois iniciei o canto interno dos olhos aplicando a sombra verde água e por cima dela a sombra azul piscina bem clarinha. No meio da pálpebra móvel apliquei a sombra roxinha apontada e no canto externo da pálpebra móvel usei o preto opaco também apontado na paleta. No côncavo usei o marrom médio e abaixo das sombrancelhas a sombra creme bem clarinha, ambas apontadas na foto. Bem rente aos cílios inferiores passei a sombra verde água na parte de dentro e na parte de fora dos olhos a roxinha, ambas aplicadas com pincel chanfrado. Na linha d`água passei o lápis preto Toque de Natureza.

Os blushes usados são esses apontados. Primeiramente usei o de cor pêssego amarronzado e por cima o rosa, que é claro e tem um ligeiro brilho.

Nos lábios passei com pincel o batom da linha mate da Koloss na cor Baunilha e por cima, só no centro, um pouquinho de gloss rosa clarinho da Victória`s Secret, que não me lembro o nome.

Bem, isso foi tudo que fiz. Vocês gostaram do resultado?! Espero que sim.

Bjos e até a próxima!
Débora.

3 comentários:

  1. adorei!!!!
    queria que vc morasse aqui para fazer umas maquiagens em mim de vez em quando!!!
    =)
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ei Débora!
    nossa! levei um susto qdo me reconheci! kkkkk
    Vc tinha ficado de me mandar as fotos antes...
    Estou querendo uma dica de onde comprar um paleta de sombras básica com cores variadas e com um precinho amigável! Cansei de duos e trios sabe...

    o blog tá ótimo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente... Tá lindoooo esse make!!!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir